Brasil Novo Notícias: LIDERANÇAS POLÍTICAS E PRÉ CANDIDATOS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES VISITAM BRASIL NOVO

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

LIDERANÇAS POLÍTICAS E PRÉ CANDIDATOS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES VISITAM BRASIL NOVO

O objetivo foi de fortalecer as alianças políticas no município para a corrida eleitoral

Lideranças Políticas e pré candidatos do Partido dos Trabalhadores do Estado do Pará visitaram o município de Brasil Novo no último fim de semana. O objetivo da visita foi o diálogo com lideranças sociais e militantes do partido dos trabalhadores no município de Brasil Novo no intuito fortalecer as parcerias para a corrida eleitoral. Estiveram em Brasil Novo o Deputado Estadual e pré candidato à Deputado Federal Airton Faleiro, Deputado Federal e Pré candidato ao senado Zé Geraldo, o Deputado Estadual e Pré candidato à reeleição Dirceu Tem Caten e João Batista que deverá disputar uma vaga no legislativo estadual pela primeira vez. A reunião aconteceu no salão paroquial da Igreja católica do município e em conversa com a imprensa local o deputado Dirceu Tem Caten falou de emendas parlamentares de sua autoria que deverão contribuir para o desenvolvimento do município.
O deputado Airton Faleiro disse que a intenção é debater com a comunidade e os parceiros, projetos estruturais para o estado.
Já o deputado Zé Geraldo deu atenção ao debate sobre a luta contra a aprovação da Reforma da Previdência, o que segundo ele prejudicará o desenvolvimento das políticas públicas do País
O Partido dos trabalhadores na região da Transamazônica aposta no nome de João Batista Uchoa na disputa por uma vaga no poder legislativo estadual. João Batista é uma das lideranças mais conhecidas da Região tomar frente a lutas pela Reforma Agrária, pela manutenção das Rádios comunitárias e conta os desmandos de grandes projetos na região. O Pré candidato a Deputado Estadual pelo PT também foi responsável pela articulação de recursos importantes para os municípios no entorno de Belo Monte através do PDRSX.
O grupo também visitaram os municípios de Senador José Porfírio, Vitória do Xingu, Pacajá e Anapu.

Matéria Completa no Vídeo:


Por: Valdemídio Silva
Imagens: Cleiton Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário