Brasil Novo Notícias: INICIATIVA: PROJETO "BRASIL NOVO JARDIM DA TRANSAMAZÔNICA" GARANTIRÁ PLANTIO DE 1500 MUDAS DE IPÊS EM BRASIL NOVO

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

INICIATIVA: PROJETO "BRASIL NOVO JARDIM DA TRANSAMAZÔNICA" GARANTIRÁ PLANTIO DE 1500 MUDAS DE IPÊS EM BRASIL NOVO

Foto: Ascom: PMBN
Projeto Brasil Novo, jardim da Transamazônica, a iniciativa é do Roraty Clube, Loteamento Jardim Valadares, Amigos do Campo e Coaching Espress, mas o Projeto é do Município e do povo de Brasil Novo. O Projeto foi lançado na sexta-feira e dezenas de pessoas compareceram para acompanhar o início do plantio de 1500 mudas de Ipês das espécies branco, amarelo e rosa.
Neilon Bergamim, representante do Loteamento Jardim Valadares e responsável pela produção das mudas conta que sua inspiração veio da das cerejeiras japonesas.
O casal Viviane e Chicão da Agropecuária Amigos do Campo e da Escola de Coaching classificaram a ação como um momento de marcar história.
Para a professora Marta Sueli, “quando se planta uma árvore se planta sonhos”.
A iniciativa teve o apoio do Governo Municipal através da SEMMAM, e para o secretário Tarcísio venturim a participação popular foi satisfatório.
O prefeito Alexandre Lunelli parabenizou a iniciativa e falou da importância da participação popular na implantação de projetos que visam a qualidade de vida da população local.
A ideia é que a iniciativa desperte na população mais interesse em cuidar do meio ambiente.

Matéria completa no vídeo:
Por: Valdemídio Silva
Imagens: Cleiton Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário