Brasil Novo Notícias: UEPA DIVULGA SEGUNDA LISTA DE REPESCAGEM COM MAIS DE 1200 NOVOS CALOUROS.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

UEPA DIVULGA SEGUNDA LISTA DE REPESCAGEM COM MAIS DE 1200 NOVOS CALOUROS.


O período de comemoração pelo ingresso no Ensino Superior ainda não terminou. Na manhã desta terça-feira (27), a Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou hoje a segunda lista de candidatos convocados para a Repescagem deste ano. No total, são mais 1.223 calouros. A convocação obedece à ordem de classificação dos candidatos no vestibular 2018. A matrícula ocorre nos dias 28 e 1º de março.
A segunda repescagem convoca candidatos seguindo os critérios determinados no edital. Cotistas e não-cotistas concorrem em listas separadas. A matrícula será feita nos dias 28 e 1º de março, impreterivelmente. O calouro deve estar atento para não perder a data, pois o não comparecimento acarretará na perda da vaga.
Matrícula
Os estudantes convocados devem comparecer à coordenação do campus para o qual foram aprovados, nos dias 28 e 1º de março, de 8h às 12h e de 14h às 18h, portando a documentação exigida para realizar a matrícula. Caso o candidato não compareça no período e horário especificados para a matrícula, ou não apresentem a documentação obrigatória, perderá o direto ao ingresso na Universidade.
Cada um dos convocados deve levar os originais (para confirmação) e as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); 01 (uma) foto 3 x 4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou Certificado de Quitação Eleitoral; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Comprovante de Residência (recente e que contenha CEP).
(Com informações da Uepa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário