Brasil Novo Notícias: UM INDIVÍDUO MORTO E OUTRO BALEADO APÓS TENTAREM FURA E ROUBAR A MOTOCICLETA DE UM CABO DA POLÍCIA MILITAR EM PORTO DE MOZ/PARÁ

segunda-feira, 18 de março de 2019

UM INDIVÍDUO MORTO E OUTRO BALEADO APÓS TENTAREM FURA E ROUBAR A MOTOCICLETA DE UM CABO DA POLÍCIA MILITAR EM PORTO DE MOZ/PARÁ


Durante a noite desse domingo (17), por volta das 20:00hrs, um Cabo da Polícia Militar retornava com a esposa para sua residência na estrada da Praia da Chácara quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados com facão e faca.
Segundo informações, devido a escuridão do local os dois indivíduos se esconderam no mato assim que avistaram as vítimas que iriam abordar. Os dois pularam na frente da motocicleta do policial militar anunciando o assalto e por pouco quase atingiram com o facão as vítimas.
Durante a tentativa do assalto, em questão de defender a vida da esposa e a sua vida, o policial sacou sua arma e efetuou alguns disparos alvejando os dois acusados e um deles veio a óbito a caminho do hospital. O rapaz morto foi identificado como "NASSON BORGES MARQUES" de 22 anos. De acordo com as informações, o indivíduo que morreu era suspeito de um homicídio e também teria espancado um casal de idosos que tiveram mais de 20 pontos na cabeça para roubar.
O outro é um adolescente de 17 anos e foi alvejado duas vezes na perna. Após ser baleado ainda teria corrido para o mato, mais foi localizado pela guarnição de serviço que foram dar apoio ao policial. O menor também foi levado até o Hospital para os cuidados médicos e não corre o risco de morte.
A Polícia Civil de Porto de Moz, foi informada sobre a situação para que as providências necessárias fossem tomadas o policial e sua esposa saiu da ocorrência com suas integridades físicas mantidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário