Brasil Novo Notícias: DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE UMA BRIGA EM URUARÁ/PARÁ

segunda-feira, 25 de março de 2019

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE UMA BRIGA EM URUARÁ/PARÁ


No último sábado (23), depois de um crime de homicídio que aconteceu em Uruará no sudoeste do Pará, novamente a Polícia Militar foi informada de um tiroteio por volta das 22:30hrs da noite na Rua Nelson Lauer no Bairro Vila Brasil.
Segundo informações, o tiroteio foi durante uma briga por causa de uma dívida, onde um indivíduo identificado como "Rafael", teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra duas vítimas que foram atingidas no braço na altura do músculo e a outra vítima no antebraço na altura do pulso.
Os nomes das vítimas, por motivos de segurança não será revelado. Uma Guarnição da Polícia Militar de Uruará foi quem encaminhou as vítimas até o Hospital Municipal de Uruará para os atendimentos médicos e também fizeram diligências na cidade para tentar encontrar o suspeito, mas não tiveram êxito.
Na volta da Guarnição ao hospital após as buscas, as vítimas não se encontravam mais, os Policiais então foram até as residências dos mesmo para orientar que fosse feito a ocorrência, mas as vítimas teriam informado que não iriam registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil foi informada sobre as tentativas de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário