Brasil Novo Notícias: ATAQUE DE CRIMINOSOS MATA UM E DEIXA DOIS FERIDOS EM URUARÁ

quinta-feira, 21 de março de 2019

ATAQUE DE CRIMINOSOS MATA UM E DEIXA DOIS FERIDOS EM URUARÁ


Um homem morreu e outros dois ficaram feridos durante ataque de criminosos a um bar da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, na noite desta quarta-feira, 20 de março. De acordo com a polícia, moradores residentes próximos do bar informaram que três elementos chegaram ao local anunciando assalto e em seguida efetuaram vários disparos que atingiram três pessoas, sendo que um homem identificado pelo nome de Paulo Cesar Pereira de Sousa de 28 anos foi a óbito e outros dois ficaram feridos. Os feridos foram identificados pelos nomes de Edmilson dos Santos Silva e Márcio Adriano Pereira de Sousa. O caso ocorreu na Avenida Tapajós, zona sudeste da cidade, por volta das 20:30 horas.
A equipe de plantão da Polícia Civil, ADHOC Idielson, EPC Leandro, IPC Tadeu, IPC Michel e DPC Gabriel, estiveram no local e iniciaram diligência para apuração do caso e futura prisão dos autores.
Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Uruará onde foram atendidos pelo médico de plantão, Dr. Thadeu. Segundo o HMU informou, os dois pacientes estão estáveis, mas um deles, Edmilson dos Santos Silva, precisou ser encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira por apresentar fratura na mandíbula, o leito no HRPT foi liberado e a vítima de baleamento saiu em translado no início da manhã desta quinta-feira, 21.
A polícia instaurou inquérito para apurar o caso e oitiva de testemunhas serão realizadas. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário