Brasil Novo Notícias: HOSPITAL REGIONAL PÚBLICO DA TRANSAMAZÔNICA DISPONIBILIZA VAGA PARA A ÁREA DE ENFERMAGEM

quarta-feira, 20 de março de 2019

HOSPITAL REGIONAL PÚBLICO DA TRANSAMAZÔNICA DISPONIBILIZA VAGA PARA A ÁREA DE ENFERMAGEM


A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para o cargo de enfermeiro (a) no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira (PA). A vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD).
Os candidatos devem ter graduação em Enfermagem e possuir registro do conselho da categoria. Também é necessário ter conhecimento em Informática. Entre as atividades que serão desempenhadas pelo profissional no Hospital, estão a supervisão e organização da operacionalização do serviço de Enfermagem, alimentação de indicadores da área e assistência aos técnicos de Enfermagem, com orientações sobre procedimentos.
Os profissionais interessados devem acessar prosaude.org.br/trabalhe-conosco e na sequência “Conheça nossas vagas”:
Confira mais detalhes:

Vaga aberta no HRPT, em Altamira

Cargo: Enfermeiro (a)
Número de vagas: 1 (uma)
Descrição das atividades: Supervisionar e organizar a operacionalização do serviço de Enfermagem; alimentar indicadores da área; planejar e alinhar os objetivos institucionais por meio do Plano de Ação; fornecer assistência aos técnicos de Enfermagem com orientações sobre procedimentos; realizar SAE; receber e passar plantão ao enfermeiro responsável; executar as normas técnicas e rotinas assistenciais estabelecidas; realizar os procedimentos de enfermagem de maior complexidade, bem como atuar como facilitador de todos os processos que envolvem o atendimento ao cliente; manter e controlar os medicamentos da Unidade; realizar orientações de altas aos pacientes; distribuir pacientes de acordo com o grau de dependência e atividade da equipe; ministrar treinamentos. quando necessário; manter controle de salas, equipamentos e leitos disponíveis; realizar reuniões periódicas com a equipe técnica; participar da aplicação de medida disciplinar de técnicos de Enfermagem; avaliar, regularmente, o desempenho individual e coletivo das equipes; executar outras tarefas correlatas à área.

Requisitos: Formação em instituição reconhecida pelo MEC; graduação em Enfermagem; registro no conselho da categoria; conhecimento em informática; é desejável conhecimento técnico no manejo de aparelhos, equipamentos e instrumentos utilizados na execução da atividade; desejável experiência anterior de, pelo menos, seis meses na área de Enfermagem.
Para cadastrar o seu currículo, acesse o site prosaude.org.br/trabalhe-conosco e depois clique em  “Conheça nossas vagas”.

Sobre o HRPT

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, na região sudoeste do Pará, foi idealizado e concebido para prestar atendimento humanizado e de qualidade, em média e alta complexidades ao usuário referenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no interior do Estado. A unidade é referência para os habitantes dos nove municípios que fazem parte da Região de Integração do Xingu (Altamira, Anapu, Brasil Novo, Medicilândia, Pacajá, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Uruará, Vitória do Xingu). É uma unidade de retaguarda, com atendimento de urgência e emergência, e a única a possuir serviço de Hemodiálise na região.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Fundada em 1967, como Associação Monlevade de Serviços Sociais, em João Monlevade (MG), a Pró-Saúde é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos. Tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos, além de reunir um dos maiores quadros de administradores hospitalares do Brasil, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do Sistema Único de Saúde (SUS).
Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma entidade qualificada como Organização Social de Saúde (OSS) que oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor, permitindo que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros. A entidade faz a gestão de quatro Centros de Educação Infantil, em São Paulo, cidade em que também fica localizada a sua Sede Administrativa.

Por: Assessoria Hospital Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário