Brasil Novo Notícias: SERVIÇO VELADO DA POLÍCIA MILITAR E GTO ENCONTRA E RECUPERAR VEÍCULOS ROUBADOS DA SUBESTAÇÃO DA ELETRO NORTE EM ALTAMIRA/PARÁ

segunda-feira, 25 de março de 2019

SERVIÇO VELADO DA POLÍCIA MILITAR E GTO ENCONTRA E RECUPERAR VEÍCULOS ROUBADOS DA SUBESTAÇÃO DA ELETRO NORTE EM ALTAMIRA/PARÁ


Na madrugada da última sexta-feira (22), cerca de oito elementos armados de armas de fogo do tipo pistola e fizeram um roubo na Subestação da Eletro Norte em Altamira no sudoeste do Pará. Na ação os bandidos teriam entrado pela parte dos fundos do prédio e renderam os vigilantes levando duas armas calibre 38, os coletes à prova de balada, materiais de escritório, bobinas de cobre e duas Caminhonetes L200 Triton Savana é Um L200 Outdoor.
A Polícia Militar chegou a ser acionada após o crime, as guarnições fizeram diligências na tentativa de encontrar os autores do roubo, mas não tiveram êxito nas buscas. O Serviço Velado da Polícia Militar e o GTO, após tomarem conhecimento do fato fizeram várias incursões nos ramais das proximidades do local e também em Altamira a fim de colher mais informações sobre os veículos roubados, a suspeita era que os veículos poderiam ser utilizados em alguns assaltos a bancos.
No período da tarde ainda de sexta-feira, a equipe do Serviço Velado e o GTO, receberam informações de dois veículos em uma área de mata de difícil acesso no Km 27 Pimental, onde as os veículos foram localizados é estavam sem as chaves. Os policiais ainda fizeram buscas no local e nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito é os demais objetos que foram levados no roubo, porém sem êxito. As Duas Caminhonetes foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia para que os procedimentos cabíveis fossem feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário