Brasil Novo Notícias: SUSPEITO DE HOMICÍDIO E COMPARSAS SÃO PRESOS PELO SERVIÇO VELADO DO GTO DE ALTAMIRA E POLÍCIA MILITAR DE ANAPU

sexta-feira, 29 de março de 2019

SUSPEITO DE HOMICÍDIO E COMPARSAS SÃO PRESOS PELO SERVIÇO VELADO DO GTO DE ALTAMIRA E POLÍCIA MILITAR DE ANAPU


Durante a noite dessa última terça-feira (26), por volta das 23:00hrs, a Polícia Militar de Anapu foi informada através do Serviço Velado da Polícia Militar de Altamira com o apoio de uma Guarnição do Gto e saíram em diligência no intuito de captura um suspeito de pré nome Daniel e conhecido como (Vulgo Escobar), suspeito de ser o autor do último homicídio que ocorreu na última segunda-feira (25), em Anapu. 
A vítima foi "Jordan Vitor da Silva" de 20 anos, morto a tiros dentro de um supermercado no Bairro Imperatriz. Nas buscas foram presos em uma residência no Bairro Imperatriz "Ana Paula" (conhecida como Lora) e "Vitor Vinícius", (conhecido como Pinto Bala), que segundo a Polícia deram apoio para o Acusado.
Ainda de acordo com a Polícia, eles teriam levado as Guarnições até a casa de um outro envolvido identificado como Wanderson no Bairro São Luís, onde a mãe do mesmo foi encontrada de posse de quatro aparelhos celulares. Dando continuidade nas buscas os policiais fizeram um deslocamento até Belo Monte, onde as Guarnições conseguiram abordar na BR-230, o Wanderson nas proximidades da Vila Pau Furado.
Segundo a Polícia ele informou que teria dado fuga em sua motocicleta para o Daniel (Escobar), até o Mangueiras Bar localizado na Vila do 10. Daí então as buscas continuaram, juntamente com a Guarnição Pm de Belo Monte onde conseguiram localizar o suspeito do crime e foi feito o cerco no local que com êxito o mesmo foi preso. A arma um revólver calibre 38 que teria sido utilizada no crime também foi encontrada.
Após o término da missão, todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Anapu onde todos foram apresentados para o Delegado para que fossem tomadas as providências cabíveis de cada Um dos envolvidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário