Brasil Novo Notícias: Polícia prende adolescentes que assaltavam comércio e furtava celulares na cidade de Uruará

terça-feira, 25 de junho de 2013

Polícia prende adolescentes que assaltavam comércio e furtava celulares na cidade de Uruará

Por: Joabe Reis em 23/06/2013 09:36
Polícia prende adolescentes que assaltavam comércio e furtava celulares na cidade de Uruará
Numa ação conjunta das polícias civil e militar do município de Uruará foram apreendidos quatro adolescentes, de 15 e 17 anos de idade, acusados de assaltos a comércios e furtos de celulares na cidade de Uruará. A apreensão aconteceu neste sábado, 22. Com os menores infratores foi apreendida uma escopeta com a qual eles praticavam os assaltos, também com eles foram encontrados seis celulares e outros objetos furtados. 
O quarteto foi preso próximo a escola Instituto, região oeste da cidade. Um dos adolescentes chegou a dizer para a polícia que roubavam para gastar com bebedeira. Ambos confessaram ter cometidos pelo menos três assaltos, a um comércio do Bairro Boa Esperança, a um salão de beleza do Bairro Vila Brasil e a uma mulher em via pública. As vítimas também reconheceram os menores como autores dos assaltos.
Participaram da ação o investigador de polícia civil, Sílvio Alex, Sargento PM Ivaldo, soldado PM Novais, cabo PM Manoel.
Os adolescentes serão apresentados a promotoria de justiça nessa terça-feira onde será definido o futuro dos mesmos.
Outros cinco adolescentes são procurados pela polícia que também estariam praticando assaltos e furtos de moto em Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário