O funcionário do CCBM Célio Santos, 32 anos, foi morto no final da tarde deste sábado 23, após reagir a um assalto em Altamira.
(Foto: Jean Rodrigues e Facebook) |
O Blogueiro Wellington Hugles de Tucuruí-PA, descreve em seu blog um pouco da trajetória de Célio que atualmente estava trabalhando no Consórcio Construtor Belo Monte. Ele foi vítima de uma assalto que aconteceu no final da tarde deste sábado 23, em Altamira.
Tucuruiense Célio Santos, 32 anos e morto ao reagir a assalto |
Veja abaixo a postagem de Wellington:
"Célio era uma pessoa muito conhecida e de um grande circulo de amizade em Tucuruí, filho da terra, ele estava trabalhando em Altamira na construção da Hidrelétrica de Belo Monte, em função ao descaso e o desgoverno que atravessa a cidade de Tucuruí, que acabou com as expectativas de empregos na cidade, com isso, sem opção os filhos desta tão sofrida cidade, são obrigados a ir à busca de oportunidades em outras cidades para garantir a manutenção de seus familiares.
É infelizmente, no final da tarde deste sábado (23), Célio Santos foi assassinado ao reagir a um assalto, os meliantes ainda levaram o carro de Célio.
Pêsames a família enlutada, e os sinceros sentimentos a perda deste grande e querido amigo!!!!
WELLINGTON HUGLES"
Por Gleyson Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário