O presidente da Câmara Municipal de Altamira, Francisco Armando Aragão (PRTB), publicou ontem (04) portaria suspendendo a sessão da Casa de Leis que seria realizada hoje. De acordo com o documento, todos os parlamentares participariam da 3ª Mobilização Nacional de Vereadores em Brasília – DF. Até aí tudo bem, o problema é que foi convidada apenas a mesa diretora da Câmara, ou seja, de 15 parlamentares, 11 não viajaram, o que seria suficiente para ser realizada a reunião.
Em uma rede social, o líder governista, vereador Loredan Melo (PDT) criticou a portaria. “Só levou quatro vereadores de oposição, não oportunizou que todos participassem. Pura demonstração de que, ele presidente confunde o público com o privado. Se acha o dono da Câmara. É uma vergonha!” Disparou o parlamentar.
O legislativo e o executivo de Altamira vivem uma guerra. Desde que a prefeitura negou o reajuste do orçamento da Casa de Leis, os opositores resolveram partir para briga, até uma CPI foi criada em rechaça a prefeitura.
Fonte: O Xingu
Nenhum comentário:
Postar um comentário