Brasil Novo Notícias: Parceria beneficia mototaxistas de Altamira

domingo, 31 de maio de 2015

Parceria beneficia mototaxistas de Altamira


Duas entidades de transporte de passageiros por meio de mototáxi em Altamira receberam apoio da Norte Energia para estruturar os serviços na cidade. O termo de cooperação, assinado em maio, beneficia 700 condutores com renovação de coletes de identificação e com a reforma da sede do Sindicato dos Transportadores Autônomos de Bens, Valores e/ou Passageiros em Ciclomotores (Sindmoto) e da Cooperativa dos Motociclistas de Altamira (Coopmoto)

O presidente do Sindmoto, Manoel Filho, diz que a parceria com a Norte Energia garante melhorias para os serviços da associação. “A ideia é proporcionar mais conforto aos nossos associados e garantir melhor estrutura aos condutores e passageiros que usam os serviços”, afirma.

O presidente da Coopmoto, Marcelo Torres, diz que a cooperação da empresa responsável pela construção da Usina Hidrelétrica Belo Monte melhora a autoestima dos condutores. “Os mototaxistas da cidade se sentem reconhecidos com essa parceria e esse reconhecimento. Essa satisfação melhora inclusive nossa prestação de serviço à população”, destaca.

Como contrapartida, as duas entidades vão divulgar campanhas institucionais da Norte Energia em equipamentos de segurança de seus associados.

Norte Energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário