Brasil Novo Notícias: Bandidos armados assaltam loja de materiais de construção correspondente do Banco Bradesco no centro da cidade de Uruará

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bandidos armados assaltam loja de materiais de construção correspondente do Banco Bradesco no centro da cidade de Uruará

No final da manhã desta terça-feira, 19, 2 bandidos armados assaltaram uma loja de materiais de construção no centro da cidade de Uruará, a loja é um correspondente do Banco Bradesco.
Os assaltantes, um encapuzado e outro não, entraram na loja e anunciaram o assalto numa ação rápida. No momento do assalto havia cerca de 15 clientes sendo atendidos no correspondente bancário.
O valor levado pelos bandidos não foi revelado.
Policiais militares e policiais civis estão no local e utilizarão as imagens das câmaras de segurança para poder ajudar nas investigações na identificação dos criminosos.
Após assaltarem a loja os bandidos fugiram em direção ignorada.
Segundo o Investigador da Polícia Civil, Eládio, algumas pistas já foram coletadas pela Polícia através das Câmeras de Segurança da loja. “Estamos fazendo as investigações e temos algumas pistas. Conversamos com clientes e junto com as imagens já temos alguns suspeitos. Não podemos divulgar as informações levantadas para não atrapalhar as investigações”, disse.
Segundo Rodrigo Galvão, proprietário do estabelecimento, o assalto aconteceu as 11:22 da manhã. Ele cobra mais segurança em Uruará. “Peço às autoridades que se comovam com a situação. Infelizmente estamos vulneráveis com estas situações. A gente sai de casa para trabalhar e nos deparamos com situações como esta, onde dois elementos entram na empresa, e, armados efetuam estes delitos. Peço que este caso seja resolvido, pois em Uruará já é o terceiro caso em menos de uma semana”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário