Brasil Novo Notícias: Vereador pode ter sido mentor de invasão do Minha Casa, Minha Vida em Altamira

domingo, 31 de maio de 2015

Vereador pode ter sido mentor de invasão do Minha Casa, Minha Vida em Altamira


Desde quarta-feira (27), cerca de 30 famílias invadiram as residências que estão em construção do Residencial Ilha do Arapujá, que faz parte do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida, em Altamira, sudoeste do Pará.

A Caixa Econômica Federal registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Altamira. No boletim a Caixa acusa um vereador de ter sido o mentor da invasão, mas não cita nomes.

A Polícia Civil está investigando o caso. A Caixa Econômica entrou na justiça com o pedido de reintegração de posse.

O Residencial Ilha do Arapujá tem 700 casas do programa de habitação do governo federal, que oferece moradias a famílias que comprovadamente não têm onde morar. A distribuição é feita por sorteio.

Fonte: O Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário