Brasil Novo Notícias: Invasores ocupam residencial do 'Minha Casa, Minha Vida' em Altamira

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Invasores ocupam residencial do 'Minha Casa, Minha Vida' em Altamira


Cerca de 30 famílias que não foram beneficiados no programa 'Minha Casa, Minha Vida' estão invadindo as residências que estão em construção do Residencial Ilha do Arapujá, em Altamira, sudoeste do Pará. A ocupação começou ontem (26).

"Moro de casa alugada, moro em área de risco", explicou a dona de casa Tainara de Sousa.

"Eu tô precisando de uma casa pra morar que eu moro de casa alugada", disse a dona de casa Maira Gomes.

O Residencial Ilha do Arapujá tem 700 casas do programa de habitação do governo federal, que oferece moradias a famílias que comprovadamente não têm onde morar. A distribuição é feita por sorteio.

A Caixa Econômica Federal ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: O Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário