Brasil Novo Notícias: Polícia localiza malote com cheques roubados de bancos em Uruará

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Polícia localiza malote com cheques roubados de bancos em Uruará


A polícia localizou em uma área de mata próxima à rodovia Transamazônica, um malote com R$ 78 mil em cheques que teriam sido roubados de duas agências bancárias de Uruará, no sudoeste do Pará, na última quarta-feira (10). As informações são do G1 Pará.

Segundo a polícia, o material foi localizado em um local que teria servido de rota de fuga para os assaltantes, que continuam sendo procurados.

Os assaltos aconteceram ao mesmo tempo nas agências do Banco do Brasil e do Banco da Amazônia, que ficam a menos de 150 metros uma da outra, durante a quarta-feira. Moradores chegaram a registrar o momento da fuga da quadrilha, que deixou o local em três carros e ainda usou reféns como escudo humano.

A polícia reforçou as buscas aos criminosos, fazendo barreiras na estradas e buscas na mata com o auxílio de um helicóptero. A equipe de inteligência da polícia também deverá analisar as imagens das câmeras de segurança das agências bancárias e realizar perícias nos carros que foram utilizados na fuga dos bandidos.

Fonte: ORM (O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário