Brasil Novo Notícias: POLICIA IDENTIFICA O RESTANTE DA QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE ATERRORIZARAM URUARÁ

terça-feira, 30 de junho de 2015

POLICIA IDENTIFICA O RESTANTE DA QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE ATERRORIZARAM URUARÁ


Diante de 20 dias de buscas dos assaltantes de bancos na mata na região do município de Uruará, a policia vem fechando o cerco, onde na manhã dessa Terça-feira, mais um micro ônibus chegou a cidade de Uruará com mais de 20 policiais militares para ajudar na captura dos criminoso.

A policia acredita que a qualquer momento os criminosos serão presos, ou os mesmo podem se entregar, onde diante do cerco policial, os criminosos estão se enfraquecendo, e já estão sem alimentação e desesperados na mata. A Policia Civil de Uruará também já identificou os assaltantes que assaltaram as agencias bancarias no ultimo dia 10.

Charles Diones Oliveira Matos, José Hamilton Da silva, Reginaldo Dos Santos Bastos, Adilson Siderval De Souza, Lucinaldo Silva Gomes e Arlindo conhecido como (Mancha). Todos são de Porto Velho Rondônia.

Policiais Militares do GTO, COE, e Policia Civil continuam a fazer o cerco aos assaltantes na região do KM 214 Sul. Em media 40 Policiais permanente utilizando 7 Viaturas e com o apoio aéreo de 02 Helicópteros, comandado pelo Major Silvio Feitosa.

A Policia esta preparada para o confronto com os criminosos, diante do criminoso Cerazinho que é considerado muito perigoso.

Fonte: Uruará em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário