Brasil Novo Notícias: Em Uruará Polícia oferece 10 mil reais de recompensa por informações sobre bando de assaltantes

terça-feira, 30 de junho de 2015

Em Uruará Polícia oferece 10 mil reais de recompensa por informações sobre bando de assaltantes

Joabe Reis, delegado Nelson e IPC Sílvio
Neste domingo, 28, a Polícia Civil que investiga o assalto simultâneo as agências bancárias, banco da Amazônia e banco do Brasil, em assalto ocorrido no dia 10 de junho de 2015 na cidade de Uruará, está oferecendo uma recompensa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) por informações contundentes e em tempo real que leve a polícia a captura dos seis elementos que cometeram o assalto e que estão sendo procurados na mata na zona rural do município de Uruará (entre os km 209 e 2014 da Transamazônica, trecho entre Uruará/Placas).
O delegado que preside as investigações, Nelson Pimentel, da DRCO Divisão de Repressão ao Crime Organizado de Belém, polícia especializada em assaltos a banco, disse que a polícia quer prender o bando enquanto eles ainda estão na mata e segundo ele a colaboração da população é imprescindível. “A gente está oferecendo uma recompensa de 10 mil reais para quem nos trouxer uma informação precisa que nos leve a encontrar esses indivíduos. Tivemos uma informação de que ontem à noite (sábado, 27) eles abordaram um cidadão que trafegava no sentido Uruará-Placas aproximadamente na altura do km 214 (da Transamazônica) e solicitaram que ele conseguisse comida, eles estavam desesperados por comida. Eles já estão a 18 dias no mato e é bem provável que já tenha acabado todo o estoque de comida deles. Esse cidadão informou o fato a uma barreira policial montada no km 224 (da Transamazônica), segundo ele eram seis indivíduos que estavam armados e desesperados por comida. Então é por isso que a gente está oferecendo essa recompensa de 10 mil reais por informação em tempo real que nos leve a prisão desses elementos que assustaram a população uruaraense. A nossa preocupação é prendê-los no município, porque eles ainda estão na mata e a gente não quer deixar essa oportunidade passar, por isso a gente apela pela colaboração da comunidade” asseverou o delegado.
A Polícia disponibiliza os seguintes telefones para que a população possa passar informações sobre o paradeiro dos assaltantes: Delegado Nelson Pimentel 992350239, Investigador de Polícia Civil Sílvio Alex 991583982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário