Brasil Novo Notícias: ARROMBOU A CASA ALEIA MAIS FOI A CASA DELE QUE CAIU

sexta-feira, 11 de março de 2016

ARROMBOU A CASA ALEIA MAIS FOI A CASA DELE QUE CAIU

O arrombamento aconteceu na quarta-feira (08) na Cidade de Altamira no Sudoeste paraense quando um homem, já de meia idade (Vê a foto), arrombou e invadiu uma residência de onde furtou vários objetos.
A casa pertence a um guarda municipal que ao chegar em sua residência encontrou tudo revirado pelo arrombador. Sem perde tempo foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou a ocorrência e através das imagens gravadas no circuito interno de segurança, conseguiu identificar o acusado e localizar o endereço do mesmo.
Na primeira tentativa da prisão o homem não foi encontrado, pois não ele não se encontrava em sua casa que fica nas palafitas da lagoa no Bairro Independente l. O proprietário da casa arrombada ficou de campana até o acusado aparecer. E na manhã desta quinta-feira (09) ele foi recepcionado com a visita do dono da casa que ele roubou e da Polícia Civil que efetuou a prisão em flagrante. Os objetos roubados foram trocados por drogas em uma “boca de fumo”. A Polícia também foi até o local mais ao perceber e presença o receptador fugiu do local.

Já o acusado pelo arrombamento de residência foi levado para a delegacia e vai responder por furto.


Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário