Brasil Novo Notícias: Quadrilha rouba Banco do Brasil em Benevides - PA

sexta-feira, 18 de março de 2016

Quadrilha rouba Banco do Brasil em Benevides - PA

Na foto, o buraco por onde os bandidos entraram. Circuito interno de filmagem da agência foi destruído. (Foto: Divulgação)
Um buraco feito por ladrões, na tentativa de assaltar o Banco do Brasil de Benevides, em 2014, dessa vez lhes foi útil. Só não se sabe se o bando era o mesmo. Na madrugada de ontem, uma quadrilha de não se sabe ainda quantos criminosos invadiu a agência bancária e chegou ao cofre. Ainda não foi divulgado o valor em dinheiro roubado sendo que, segundo o Sindicato dos Bancários do Pará, todo o circuito interno de filmagem da agência foi destruído. 

Os bandidos foram audaciosos. Tanto que antes de invadirem o BB, renderam um casal, que é proprietário de um depósito de bebidas, nos fundos da agência. Enquanto o assalto durou, o casal foi mantido refém. Só foi libertado quando o bando fugiu. Um caixa eletrônico foi violado com maçarico. 

O crime está sendo investigado por policiais da Delegacia de Roubo a Banco, da Polícia Civil. Até o fechamento dessa edição, nenhum envolvido no crime havia sido preso. No dia de ontem, a agência não abriu para atendimento ao público.

Fonte: Diáriodo Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário