Brasil Novo Notícias: PREFEITO DE URUARÁ CONTINUA NO CARGO E TEM 7 VOTOS FAVORÁVEL E 5 CONTRA.

segunda-feira, 14 de março de 2016

PREFEITO DE URUARÁ CONTINUA NO CARGO E TEM 7 VOTOS FAVORÁVEL E 5 CONTRA.

Nessa Sexta Feira dia 11 de Março a camará de Vereadores de Uruará colocou em votação o afastamento do Prefeito Éverton Vitoria.

Na manhã dessa Sexta Feira Uruará foi movimentado pelo pedido de afastamento do prefeito de Uruará, Éverton Moreira, onde a Câmara de Vereadores diante de uma comissão Processante instaurada no ultimo dia 19 de Fevereiro, onde teve como base no financiamento entre os servidores público e Caixa Econômica Federal, dinheiro descontado dos salários dos servidores público municipal, e não repassado para a instituição financeira, caracterizando apropriação indébita. Na sessão dessa sexta (11), a casa de lei colocou em votação o afastamento do Prefeito que foi negado, pelos vereadores que votaram a favor do prefeito, Gedeon Moreira, Luiz Macedo, Rodoaldo, Silvestre, Valdecir Terra, Edison boca Preta, Macedônio.
Os Vereadores Zenilson, Jachison, Amauri, Gilmar e Paulo Medeiros votaram pelo afastamento do Prefeito Everton, Segundo informações o Vereador Manoel Ribeiro não estava presente na sessão, por esta viajando, mas também votaria a favor do prefeito.
 Em uma reunião na noite dessa Quinta Feira o (PT) que fazia parte do governo atual, romperam a aliança e o Partido dos Trabalhadores é favorável o afastamento do prefeito.  
A Comissão processante criada em 19 de Fevereiro, composta pelo presidente, Vereador Macedônio Lima Nascimento, relator Vereador, Amauri Sousa de Oliveira, e membro Vereador Jachison de Oliveira Lima, onde a comissão tinha um prazo de 25 dias para apresentar o relatório das investigações, onde a comissão decidiu nesse dia 09/03 colocar o cargo do prefeito de Uruará em votação nessa Sexta Feira dia 11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário