Brasil Novo Notícias: TRE promove ação com serviços gratuitos à comunidade em Belém

quarta-feira, 16 de março de 2016

TRE promove ação com serviços gratuitos à comunidade em Belém

População pode garantir emissão de título de eleitor e 2ª via de documento. Evento é realizado nesta quarta, 16, até às 13h, no ginásio da Uepa.


Título de Eleitor (Foto: Divulgação/ TSE)
População poderá ter acesso a serviços gratuitos
nesta quarta (16), em Belém, como emissão de
título de eleitor. (Foto: Divulgação/ TSE)
Uma ação promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), em parceria com o Ministério Público do Estado (MPPA) e Ouvidoria do órgão, nesta quarta-feira (16) irá ofertar diversos serviços gratuitos para a comunidade, em Belém.
Nos estandes montados no ginásio da Escola Superior de Educação Física da Universidade do Estado do Pará (Uepa), no bairro do Marco, a população poderá ter acesso à emissão de segundas vias, pedidos de retificação de certidões de nascimento, casamento e óbito, de usuários residentes no Pará, além de emissão de título de eleitor, segunda via do documento, transferência e anistia de multas. Os atendimentos serão feitos até às 13h.
Durante o evento, realizado em comemoração ao Dia do Ouvidor, os moradores de Belém poderão conhecer um pouco mais sobre a atuação do setor, assim como receber orientações que garantam o contato direto da comunidade com a instituição.
Fonte: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário