Brasil Novo Notícias: A CENA REPETIDA: DOIS HOMENS EM UMA MOTO, DISPAROS E UMA MORTE

sexta-feira, 11 de março de 2016

A CENA REPETIDA: DOIS HOMENS EM UMA MOTO, DISPAROS E UMA MORTE

JOVEM É MORTO A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA EM ALTAMIRA

A Cidade de Altamira, no Sudoeste do Pará, registrou na noite desta quinta-feira (09), mais um homicídio com as mesmas características de muitos outros que já ocorreram e que ninguém consegue descobrir a pista dos acusados. Um rapaz foi morto a tiros na Rua Dragão Mar com Acesso Dois no Bairro Premem por dois homens que estavam em uma motocicleta. Nícolas Romário tinha 22 anos, natural de Macapá e foi alvejado com vários disparos de uma arma calibre 38. Uma cápsula foi encontrada na sena do crime.
 Informações colhidas dão conta de que dois homens teriam chegado em uma moto já disparando contra a vítima, sem chances de defesa, no momento em que o mesmo estava descarregando um caminhão de carne em um açougue.
Populares acionaram o SAMU, na tentativa de socorrer o rapaz, mas quando a equipe chegou ao local já não havia o que fazer, pois o jovem já estava sem vida. As Polícias Militar e Civil estiveram no local para resguardar a cena do crime e colher informações que ajude na prisão dos acusados
O crime foi registrado por câmeras de seguranças que serão analisadas pela Polícia que segue investigando o caso.

Por: Valdemídio Silva

Fotos e Informações: Facebook/CarlosCalaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário