Brasil Novo Notícias: APÓS ATRAIR VÍTIMA PELAS REDES SOCIAIS, HOMEM É PRESO POR ESTUPRO NO PA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

APÓS ATRAIR VÍTIMA PELAS REDES SOCIAIS, HOMEM É PRESO POR ESTUPRO NO PA

Menino de 13 anos foi aliciado por suspeito por meio de rede social. Homem confessou, em depoimento, ter violentado o garoto.

Seccional do Guamá (Foto: PC/PA)
Nesta terça-feira (21), um homem foi preso por estuprar um menino de 13 anos, em Belém. Segundo as investigações, o suspeito usava as redes sociais para se aproximar de garotos e atrair as vítimas. Em depoimento à polícia, Marcus Vinícius Rebelo de Souza confessou ter violentado o jovem.
O mandado de prisão preventiva foi decretado pela Justiça e cumprido por policiais civis da Seccional Urbana do Guamá, sob coordenação do delegado Daniel Castro. As investigações se iniciaram no último dia 13, logo após a denúncia do estupro chegar ao conhecimento da unidade policial, com o registro do boletim de ocorrência. O adolescente passou por perícias que constataram o crime.
Durante as investigações, o suspeito do crime foi identificado. Segundo o delegado, foi solicitado à Justiça mandado de busca e apreensão na casa de Marcus Rebelo de Souza. Na residência, foram apreendidos o notebook, telefone celular e pendrive. A partir das provas, foi solicitada a prisão do suspeito pelo delegado Bruno Brasil ao Poder Judiciário.
O homem foi preso e conduzido à Seccional, para ser ouvido em depoimento. Marcus confessou ter abusado sexualmente do garoto. Ele relatou que conheceu o adolescente pela internet e o atraiu para manter relações sexuais. O acusado admitiu saber que a vítima era menor de idade. Diante das provas, Marcus foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e aliciamento de adolescente. Ele vai permanecer preso à disposição da Justiça.


Fonte: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário