Brasil Novo Notícias: HOMEM É PRESO NA ZONA RURAL DE URUARÁ APÓS SER DENUNCIADO POR MORAR COM MENINA DE 12 ANOS

quinta-feira, 23 de junho de 2016

HOMEM É PRESO NA ZONA RURAL DE URUARÁ APÓS SER DENUNCIADO POR MORAR COM MENINA DE 12 ANOS

Um homem foi preso nesta quarta-feira, no município de Uruará (PA) por manter um relacionamento conjugal com uma criança de 12 anos de idade.
A Polícia Civil foi informada pelo Conselho Tutelar do Município que havia um indivíduo de 28 anos, na zona rural o qual trouxe em sua companhia uma menor de 12 anos de idade, sendo que os dois estavam convivendo maritalmente (como marido e mulher).
Segundo informações do Conselho Tutelar a menina fugiu com o indivíduo da cidade de Óbidos-Pa.
Diligências foram realizadas pela equipe de investigadores de plantão (IPC Silvio Alex e Alexandre), os quais conseguiram localizar um barraco no Km 200 da BR, 20 km de travessão. 
A equipe de investigadores após confirmarem a localização do indivíduo de nome Emerson Cardoso da Silva, entraram no local e surpreenderam Emerson e a menor deitados em uma rede, ambos seminus. Emerson foi conduzido à Delegacia de Polícia e a menor ao Conselho Tutelar, que a conduzirá para sua residência em Óbidos.
A garota disse que mantinha as relações sexuais consentida, contudo pela sua pouca idade o delito estava caracterizado.
Emerson Cardoso da Silva foi indiciado pelo crime de Estupro de vulnerável, de acordo com o artigo  217-A do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário