Brasil Novo Notícias: Repórter Sidalécio Souza recebe comenda honorífica de cidadão Altamirense no Pará

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Repórter Sidalécio Souza recebe comenda honorífica de cidadão Altamirense no Pará

Repórter Sidalécio Souza recebeu Comenda Honorífica de Cidadão Altamirense na câmara de vereadores em Altamira. 
Meus agradecimentos primeiramente a Deus, depois ao vereador Eládio Farias (Eládio Lampião), a minha esposa Luana Carvalho Souza, a minha família, minha querida e amada mãe Maria Martins que me dá um apoio incondicional, meus irmãos e amigos. Colegas de profissão em fim, essa comenda é para a população e a todos que acreditam no meu trabalho. MUITO OBRIGADO!

HISTÓRICO DO JORNALISTA SIDALÉCIO 

Souza Sidalécio Souza da Silva Carvalho, casado Com Luana Carvalho Dias, pai de três filhos, Sid Henrique, Weyvida Souza e Ketlhyn Vitória. Sidalécio nasceu na cidade de Itapetinga Bahia em 1986 e em 87 chegou a Altamira onde vive há 29 anos. 
Trabalhando na área de comunicação há 14 anos, Sidalécio Souza é reconhecido e registrado como jornalista no Sindicado dos Jornalistas do Pará com registro na Capital do Estado. O profissional já passou por várias emissoras de rádio e televisão, entre elas: o SBT, REDETV, TV Cidade Brasil Novo, TV Cultura, participou com reportagens no SBT Marabá, SBT Tucuruí, Rádio FM Vale do Xingu, Rádio Nativa FM, Rádio Popular FM Brasil Novo, fui correspondente da Regional FM Uruará, correspondente da Rádio Filadélfia 105.9 FM Tucuruí programa “Tribuna do Povo”. Por um bom tempo assumiu cargos importantes em emissoras como: Chefe de redação, produtor, apresentador e diretor de jornalismo, função que ate hoje está a frente. 

Sidalécio Souza também já fez parte da primeira União Municipal do Estudantes de Altamira, a extinta UMEA, depois em 2003 foi convidado a participar da União Geral dos Estudantes com sede em Belém, lutou pela primeira vez pela implantação da carteira escolar para os estudantes em Altamira e pelos descontos em lojas, supermercados, meia entrada em logradouros públicos e meia passagem em transporte intermunicipal e interestadual. O jornalista já foi segundo secretário da Associação dos Profissionais de Comunicação da Transamazônica e Xingu onde ajudou o presidente da APIATX na época Magno Rabelo a realizar o primeiro Seminário de jornalismo para os profissionais da região em Santarém. Atualmente Sidalécio Souza é presidente do bairro Conjunto Ilvalândia, diretor de jornalismo da TV Altamira afiliada a rede Cultura de Televisão, Blogueiro com apoio na recente Associação de Blogueiros do Oeste do Pará e Diretor Social no Conselho Municipal de Bairros e Entidades de Altamira (COMBEMAT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário