BRASIL NOVO NOTÍCIA: VEÍCULOS APREENDIDOS EM ALTAMIRA SERÃO LEILOADOS EM MARABÁ

segunda-feira, 15 de maio de 2017

VEÍCULOS APREENDIDOS EM ALTAMIRA SERÃO LEILOADOS EM MARABÁ

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vai leiloar os veículos que estão no pátio de retenção de Belém, nesta segunda-feira (15). O objetivo é leiloar os veículos que se encontram retidos há mais de 70 dias nos parques do órgão. São carros que foram apreendidos, recolhidos ou removidos pelo Detran, alguns conservados e outros já sucateados. 
Os donos dos veículos apreendidos já foram notificados sobre a situação dos bens e os procedimentos para recuperá-los antes do leilão. A relação dos veículos retidos pelo Detran também pode ser consultada no Diário Oficial do Estado e no site do órgão. 
Antonio Moura, presidente da Comissão do Leilão, informa que o procedimento para a realização da venda pública cumpre o que determina o artigo 328, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). “Os lotes classificados como sucatas aproveitáveis não poderão mais circular, e somente poderão ser arrematadas por empresas do ramo do comércio de peças usadas, devidamente regulamentadas”, ressalta. 

Marabá

No total são 724 veículos que estão nos parques de retenção dos municípios de Belém e Marabá, no sudeste do Estado, onde o leilão ocorre no dia 22 de maio. A visitação pública aos veículos que serão leiloados poderá ser feita no pátio da VIP Leilões em Marabá entre os dias 16 e 19 deste mês.
Não podem participar do leilão os membros da comissão, servidores do Detran do Pará e aqueles que, a qualquer título, recebam numerários da instituição, incluindo terceirizados e temporários, além de pessoas físicas e jurídicas em suspensão temporária de participação em licitação. Os atuais proprietários dos veículos que serão leiloados também não podem participar. No portal do Detran estão disponíveis todas as informações sobre o processo.
Marabá - 22 de maio (segunda-feira), a partir das 9h, no Palace Eventos - Rua das Mangueiras, nº 4, Agropoles Incra – Cidade Nova.

Fonte: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário