Brasil Novo Notícias: O FUMO NA MOCHILA: HOMEM SOFRE ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA, MAS SAI DO HOSPITAL DIREITO PARA A DELEGACIA

segunda-feira, 15 de maio de 2017

O FUMO NA MOCHILA: HOMEM SOFRE ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA, MAS SAI DO HOSPITAL DIREITO PARA A DELEGACIA

É que o trabalho minucioso da polícia militar, conseguiu encontrar droga na mochila do rapaz. O acidente foi no km 85 da Rodovia Transamazônica, BR230, a 5 km da cidade de Medicilândia, ainda durante a noite de domingo (14), segundo populares o homem não percebeu uma depressão na pista. Até então a vítima o motociclista César Barbosa de Souza, de 41 anos, ficou jogado na pista, pois não conseguia levantar, ele só foi socorrido durante a manhã desta segunda-feira (15) e encaminhado para o Hospital de Medicilândia.
Porém, como a moto ficou abandonada a Polícia Militar, guarnição comandada pelo Sargento N. Lopes teve que verificar o caso, a PM levantou os dados pessoais de César Barbosa no hospital, em buscas de documentos na mochila, os militares encontraram uma certa quantidade de entorpecentes, semelhante a maconha.
O material foi apreendido, a vítima do acidente não teve fratura nem escoriações, assim que recebeu alta saiu do hospital direito para a delegacia, e foi apresentado ao delegado da cidade por tráfico de drogas, agora fica a cargo da polícia civil de Medicilândia apurar o caso.

Por: Felype Adms

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário