Brasil Novo Notícias: HOMEM E MORTO COM UM GOLPE DE PUNHAL EM PORTO DE MOZ - PARÁ

quarta-feira, 16 de maio de 2018

HOMEM E MORTO COM UM GOLPE DE PUNHAL EM PORTO DE MOZ - PARÁ


Na noite de Ontem Segunda-feira (14), por volta das 20:15hrs a Polícia Militar de Porto de Moz, município do Baixo Amazonas no Estado do Pará, foi informada via celular que um cidadão identificado como Romário Tenório dos Santos havia sido esfaqueado e estava caído em via pública.
O fato aconteceu na Rua da República no Bairro Praião e a vítima estava com um punhal cravado em sua costa. A Guarnição foi até o local e constatou a veracidade e a gravidade do ferimento da vítima e de imediato acionou a ambulância do Hospital Municipal para a condução do ferido que não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
De acordo com informações de populares o autor do homicídio teria sido um cidadão conhecido por "Tio Pola" e que o crime teria sido motivado e rima rixa antiga e por isso o acusado acabou tirando a vida do seu desafeto. A Polícia Civil foi informada e com o apoio da Polícia Militar, foram até o possível endereço do acusado na Rua da República no Bairro Praião, mas não obteve êxito na prisão.
As rondas pelo Bairro foram intensificadas na busca pelo acusado, mas que até o fechamento da matéria ninguém soube informar o paradeiro do suspeito. A a Polícia orientou aos familiares da vítima a registrar um BOLETIM DE OCORRÊNCIA na Depol para procedimentos cabíveis.
Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário