Brasil Novo Notícias: POSTO IPIRANGA GOLEIA OS PINTORES E SE TORNA CAMPEÃO DA COPA DO COMÉRCIO E VETERANOS DE BRASIL NOVO

segunda-feira, 21 de maio de 2018

POSTO IPIRANGA GOLEIA OS PINTORES E SE TORNA CAMPEÃO DA COPA DO COMÉRCIO E VETERANOS DE BRASIL NOVO

Um jogo que superou as expectativas da torcida que esperava um placar equilibrada entre Posto Ipiranga e Pintores. O placar de 8 a 3 era tão imprevisível que rolou até apostas para a vitória dos pintores.
A entrada na quadra foi assim… todos lado a lado para o hino nacional, depois aquela conversa entre jogadores e arbitragem… até aí tudo normal, mas ao após o apito inicial as coisas começaram a se complicar pra o time dos pintores que não conseguia se acertar na quadra e o Posto Ipiranga terminou o primeiro tempo com dois gols de diferença.
De vota ao segundo tempo e atrás no placar os pintores ainda apostaram o goleiro linha, mas não adiantou muito e quando o juiz sinalou o final do jogo o posto Ipiranga mergulhou no título de campeão.
Dedé, que entrou em quadra apenas no primeiro jogo e depois foi excluído da copa, falou que foi difícil ficar de fora dos jogos e que o título é uma resposta a tudo que a equipe passou durante a competição.
O Posto Ipiranga entrou em quadra com um desfalque importante pela falta de seu goleiro Hugo Deleon, mas o paquito não desapontou e no final o Tiago Garcia desabafou!!
E Copa do Comércio e veteranos de Brasil Novo, fez parte das comemorações dos 20 anos da Radio Comunitária Popular FM. Antonio Nilson, que é coordenador da emissora, agradeceu à todos e disse que esperava um jogo mais disputado na final.
Matéria completa no vídeo:
Por: Valdemídio Silva
Imagens: Cleiton Macário

Nenhum comentário:

Postar um comentário