Brasil Novo Notícias: URUARÁ: AINDA É DESCONHECIDA A AUTORIA DE HOMICÍDIO EM QUE JOVEM FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO A PAULADAS

terça-feira, 15 de maio de 2018

URUARÁ: AINDA É DESCONHECIDA A AUTORIA DE HOMICÍDIO EM QUE JOVEM FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO A PAULADAS

A Polícia investiga o homicídio ocorrido no Bairro Jardim Morumbi, onde um jovem foi assassinado a pauladas
A insopitável sede de sangue enraizada na existência de alguns voltou a produzir mais um crime bárbaro na cidade de Uruará. Na madrugada de sábado, 12 de maio, um jovem foi conduzido pelas ruas do Bairro Jardim Morumbi, na zona oeste da cidade, por indivíduos não identificados, até ser impiedosamente espancado a pauladas e morrer, ápice de reprimível violência ocorrido por volta das 4 horas da manhã.
De acordo com relatos de moradores do referido bairro, a vítima, Denilson Santos Silva, de 24 anos, suplicava por sua vida ao pedir para os seus agressores não o matarem e o jovem teria gritado bastante enquanto era espancado. A polícia civil investiga o crime. Segundo a polícia, um inquérito foi instaurado, mas ainda não há identificação da autoria do homicídio.
O pedaço de madeira usado no assassinato foi encontrado ao lado do corpo. Os golpes teriam atingido apenas a região da cabeça da vítima. Ainda de acordo com a polícia, Denilson não possuía antecedentes criminais, sendo que o mesmo trabalhava com o pai numa propriedade rural do município e estava numa casa de festa antes de ser executado em via pública.
O corpo do jovem foi sepultado na tarde deste domingo, 13, no cemitério municipal.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário