Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: JOVEM DE 17 ANOS É ASSASSINADO NO JATOBÁ

quinta-feira, 10 de maio de 2018

ALTAMIRA: JOVEM DE 17 ANOS É ASSASSINADO NO JATOBÁ


No fim da tarde desta quarta-feira (09), Por Volta das 18:20hrs, na Rua "H", no bairro Jatobá, o adolescente João Vitor Silva Martins, de 17 anos, Natural de Altamira foi assassinado. Segundo uma testemunha, a vítima estava na frente de uma casa conversando com o amigo, quando os dois criminosos sem capacete passaram pela rua em uma moto.
Um deles desceu do veículo, se aproximou e começou a atirar. Os primeiros disparos acertaram o portão da casa. João Vitor fugiu pra dentro do quintal e chegou a tentar subir uma escada, mas foi alcançado pelo criminoso, que acertou a perna e a nuca dele, que morreu na hora.
Os bandidos fugiram sentido a quadra esportiva e depois à rua "D". O corpo de bombeiros ainda foram até o local, mas nada poderia ser feito. As polícias militar e civil estiveram no local e o IML removeu o corpo.
João Vitor estava separado de uma companheira com quem vivia em Gurupá. Há um mês ele retornou pra Altamira, onde morava com a mãe em uma rua anterior de onde foi morto.O amigo da Vítima correu pra dentro da casa na hora dos tiros.

Por: Lucas Trevisan

Nenhum comentário:

Postar um comentário