Brasil Novo Notícias: RAPAZ ACUSADO DE ROUBAR MOTO, MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ALTAMIRA

segunda-feira, 21 de maio de 2018

RAPAZ ACUSADO DE ROUBAR MOTO, MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ALTAMIRA


O caso aconteceu por volta das 10:00hrs da manhã dessa segunda-feira (21), na entrada do Bairro Paixão de Cristo na cidade de Altamira no sudoeste do Pará. Tudo começou no momento em que um Cidadão teve sua motocicleta toma em assalto sobre a mira de uma arma de fogo.
A vítima de imediato ligou para a Polícia que logo chegou ao local onde receberam informações sobre o ocorrido e informou também que seu veículo tinha rastreador. De posse das informações sobre as características do acusado as guarnições iniciaram as buscas.
Durante as diligências a Guarnição da Rocam no rastreio do veículo conseguiu localizar o indivíduo na motocicleta na Rodovia Ernesto Acioli. De acordo com as informações da Polícia, ao avistar os Policiais o acusado começou a atirar contra a guarnição que também revidou alvejando o acusado.
O Rapaz que já tinha passagem na Delegacia pelo mesmo crime e foi socorrido pela equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros mais o rapaz acabou morrendo ainda no local.
A motocicleta da vítima foi recuperada. A Polícia Civil e IML foram informados do Ocorrido e estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
Fotos e informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário