Brasil Novo Notícias: GERENTE DE BANCO DE ACARÁ E SEUS FILHOS FICARAM HORAS SOB MIRA DE CRIMINOSO

sexta-feira, 29 de junho de 2018

GERENTE DE BANCO DE ACARÁ E SEUS FILHOS FICARAM HORAS SOB MIRA DE CRIMINOSO


A babá também foi rendida pelo criminoso, e uma modalidade de crime conhecida como 'sapatinho'
Uma gerente de uma agência bancária do município de Acará, nordeste paraense, a cerca de 100 Km da capital Belém, foi sequestrada em uma ação da modalidade conhecida como "sapatinho", que consiste na coerção de funcionários do banco, ameaçando eles ou seus familiares. O caso foi ainda nas primeira horas da manhã desta sexta-feira (29). Após a ação, os bandidos continuam foragidos.
A gerente do banco Banpará disse à Polícia Civil que foi rendida em sua própria casa, por volta de 6h da manhã por um homem armado. A mulher esta sozinha na residência com seus dois filhos, uma criança de 1 ano e oito meses e outra de 13 anos. Quando a babá chegou à casa, por volta de 8h, ela também foi coagida e forçada a entrar no carro da gerente, todos sob a mira de uma arma de fogo e constantes ameaças.
Depois de dirigirem por cerca de 10 km na saída de Acará, as vítimas foram forçadas a entrar em um Volkswagen Gol vermelho que estava na rodovia PA-151, esperando. Após mais algumas horas sob o domínio do criminoso, as quatro vítimas foram deixadas na rodoviária de Abaetetuba. A Polícia Civil ainda não divulgou se o criminoso conseguiu roubar qualquer quantia da gerente ou obteve informações privilegiadas sobre a rotina do banco. As mulheres prestara depoimento e foram liberadas em seguida. A Polícia Civil agora tenta localizar o carro usado na ação e o suspeito de coagir a gerente e sua funcionária.

Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário