Brasil Novo Notícias: HOMEM E ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE ANAPÚ

sexta-feira, 8 de junho de 2018

HOMEM E ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE ANAPÚ

Era por volta das 17:00hrs, final da tarde de quarta-feira (06), quando a Polícia Civil foi informada de que um cadáver do sexo masculino e em avançado estado de decomposição havia sido localizado na zona Rural do Município de Anapu no sudoeste do Pará.
No local estavam apenas as ossadas da vítima encontrado em uma fazenda no km 80 no Travessão do Flamingo e que teria sido assassinado a tiros.
A família já havia ido até a Delegacia alguns dias atrás informar sobre o desaparecimento do seu ente querido. Os familiares também estiveram no local onde o corpo foi encontrado e foram unânimes em identificar o referido cadáver como sendo de Antônio de Sousa Conceição, agricultor com idade entre 50 a 55 anos.
A vítima havia saído para o trabalho e desde então não foi mais visto. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de latrocínio" roubo seguido de Morte", já que a motocicleta da vítima e alguns pertences foram levados. A equipe do IML de Altamira foi acionada para ir até o local para fazer a remoção dos restos mortais da vítima. A Polícia está investigando para tentar chegar até a autoria do Crime.
Fotos e Informações: facebook/CarlosCalaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário