Brasil Novo Notícias: DUAS PESSOAS SÃO PRESAS EM URUARÁ POR COMERCIALIZAÇÃO DE DROGAS

terça-feira, 19 de junho de 2018

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS EM URUARÁ POR COMERCIALIZAÇÃO DE DROGAS


Quatro homens em carro branco foram presos por porte de arma de fogo e porte de droga na cidade de Uruará

A equipe de plantão da Polícia Civil (EPC Leandro, IPC Michel, IPC Eládio, IPC Tadeu e DPC Rodrigo Delamary) recebeu nesta terça-feira, 19 de junho, informação anônima de que havia um carro Fiat Palio branco com alguns indivíduos comercializando drogas no município de Uruará, sudoeste do Pará. A equipe policial empreendeu diligência e pôde localizar o veículo no centro urbano. Segundo a polícia informou, na abordagem foram encontrados com os indivíduos uma pistola .380 com 14 munições no carregador, 3g de maconha e um papelote pequeno de cocaína.
Ao verificar no banco de dados do Tribunal de Justiça (TJ) havia um mandado de prisão em desfavor do nacional, Jelvane de Sousa Lima, pelo crime de furto de veículo de acordo com o art. 155, parágrafo 4° do código penal brasileiro.
“No momento da abordagem, havia 4 indivíduos no veículo, Jelvane de Sousa Lima, Joesley Silva Oliveira, Anderson Castanha de Freitas e Jonas Afonso Cemim. Todos foram conduzidos para a Delegacia para os procedimentos”, informou o delegado Rodrigo Delamary.
Ainda segundo a autoridade policial, foram apreendidos com os indivíduos a arma, a droga, três celulares, uma quantia de 402 reais em dinheiro e uma lista com números de telefones.
Todos foram autuados e irão responder pelo crime de porte de arma de fogo e porte de droga, mas apenas o nacional Jelvane Lima não será afiançado porque já possui mandado de prisão em seu desfavor.
Os quatro indivíduos são naturais dos municípios de Chapecó (SC), Altamira (PA), Medicilândia (PA) e Jacundá (PA).
Não foi divulgada imagem dos presos.
Por: Joabe Reis
Informações: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário