Brasil Novo Notícias: JOVEM É MORTO A TIROS EM PRAÇA DE VITÓRIA DO XINGU NO PARÁ

sexta-feira, 15 de junho de 2018

JOVEM É MORTO A TIROS EM PRAÇA DE VITÓRIA DO XINGU NO PARÁ


Eram por volta das 23:00hrs dessa quinta-feira (14), quando a Polícia Militar de Vitória do Xingu recebeu a informação de que um rapaz teria sido assassinado a tiros na Avenida Manoel Félix de Farias.
De acordo com as informações repassadas para a Polícia, a vítima de pré nome Andrewi, estava na praça da bíblia quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que morreu no local.
Após Cometerem o Crime os dois Indivíduos fugiram em Sentindo ignorado. A Polícia trabalha com a hipótese de que eles tenham pegado como rota de fuga um ramal conhecido como “Ramal Água Boa”. Ainda de Acordo com informações a vítima já tinha passagem pela Polícia e já havia sido preso por alguns crimes como assaltos e tráfico de drogas e estava em liberdade ha poucos meses.
A Polícia Civil foi informada do crime e esteve no local realizando os procedimentos cabíveis e Investiga o caso, a Polícia Militar está fazendo diligências na tentativa de localizar os autores do homicídio.

Fotos e informações: Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário