Brasil Novo Notícias: SUSPEITO DO DESAPARECIMENTO DA PROFESSORA SIDALHA PEREIRA E ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UMA CAMINHONETE NA TRANSAMAZÔNICA

sábado, 9 de junho de 2018

SUSPEITO DO DESAPARECIMENTO DA PROFESSORA SIDALHA PEREIRA E ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UMA CAMINHONETE NA TRANSAMAZÔNICA


O corpo de Valmir Lopes de Souza foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (08) dendro de uma caminhonete L200 branca na Rodovia Transamazônica, BR-230, próximo a Vila Surubim no município de Anapú no sudoeste do Pará.
Eram por volta das 18:30hrs quando a Polícia Civil de Anapu foi comunicada que havia um corpo dentro de uma caminhonete na Rodovia Transamazônica próximo à Vila Surubim, então a Equipe se deslocou até o local e constatou o óbito de Valmir Lopes de Souza, “Conhecido como Baiano” de 59 Anos. Com a ajuda do IML, a foi possível identificar que Baiano foi morto por disparo de arma de fogo e o veículo encontrava com 1 dos pneus destruído.
Valmir Lopes, o Baiano, havia sido preso em novembro do ano passado pela Polícia Civil de Anapú em cumprimento de um mandado de um juiz do município de Itupiranga no Paraná por receptação. Ele também era suspeito do desaparecimento da Professora Sidalha Pereira de 33 anos, desaparecida desde o dia 22 de setembro de 2017 e que até hoje não foi encontrada.
A Polícia Civil esteve no local realizando todos os procedimentos cabíveis e agora investiga o caso e a equipe do IML de Altamira fez a perícia no local e remoção do corpo da vítima.
Fotos e informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário