Brasil Novo Notícias: PROFESSOR MORRER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA TRANSAMAZÔNICA

sexta-feira, 8 de junho de 2018

PROFESSOR MORRER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA TRANSAMAZÔNICA

Eram por volta das 08:00hrs da manhã desta sexta-feira (08), quando a Polícia Civil do Município de Anapú no sudoeste do Pará foi informada sobre um acidente ocorrido na BR-230, a Transamazônica, entre Belo Monte e a cidade de Anapú nas proximidades da comunidade de Vila Isabel, que fica a 10 km de Belo Monte.
Após receber as informações a equipe logo se deslocou até o local do ocorrido e constataram que no local estava um homem e logo o identificaram como sendo o Professor Francisco Herbert de Souza Feijão de 38 Anos. 
A suspeita e que a vítima ao trafegar em sua motocicleta, aparentemente perdeu o controle do seu veículo em um buraco na rodovia e em seguida se chocou com uma cerca e morreu no local.
De acordo com informações de pessoas próximas da vítima, o Professor que trabalhava em Anapú, teria saído da cidade onde morava ainda na madrugada em com destino a Altamira onde reside seus Familiares.


Nota da prefeitura

Em razão do falecimento professor Francisco Hebert Sousa Feijão, o Prefeito Aelton Fonseca decreta luto e ponto facultativo na data de hoje, 08 de junho de 2018.
O decreto em razão do luto estabelece ponto facultativo na Prefeitura Municipal e em todas as secretarias, determinando a imediata suspensão das aulas!

Na oportunidade, o Prefeito Aelton, o vice Vergilio e a Secretária de Educação manifestam as suas mais sinceras condolências à família enlutada.
Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário