Brasil Novo Notícias: JOVEM É PRESO NA CIDADE DE URUARÁ APÓS TENTAR MATAR IDOSO USANDO MARTELO

quinta-feira, 28 de junho de 2018

JOVEM É PRESO NA CIDADE DE URUARÁ APÓS TENTAR MATAR IDOSO USANDO MARTELO

A tentativa de homicídio foi contra um que teve sua casa invadida por jovem que usou um martelo para cometer o crime
A Polícia Militar deteve na madrugada desta quarta-feira, 27, e conduziu para os procedimentos na Delegacia de Polícia civil, um jovem que tentou tirar a vida de um idoso a marteladas na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Segundo informou a polícia, o jovem Rivaldo Lobo dos Santos, de 18 anos, agrediu a vítima de 77 anos, com 3 marteladas na cabeça ao entrar na casa do mesmo para furtar. O caso ocorreu por volta das 4 horas da madrugada desta quarta (27) na Avenida Ângelo Debiase, zona sul da cidade. O autor entrou na residência pela janela com intenção de furtar objetos ou dinheiro.
Acusado
Segundo informou a Polícia Civil, houve luta corporal entre vítima e ladrão. Ainda ferida a vítima conseguiu atingir o bandido e em seguida gritou chamando os vizinhos que o socorreram. O ladrão fugiu do local sem levar nada.
Ao procurar atendimento no Hospital Municipal de Uruará o criminoso foi reconhecido pela vítima que também buscou atendimento médico na unidade hospitalar apresentando ferimentos na cabeça. A PM foi acionada e conseguiu prender o ladrão. 
O autor da tentativa já tem passagens pela polícia. 
A Polícia Civil, através do Escrivão Ivan e Delegado Gabriel Silveira, ouviu testemunhas e vítima na manhã desta quarta-feira. O autor também será ouvido.
Rivaldo está recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia Civil a disposição da justiça.

O nome e imagens da vítima foram preservados pela nossa reportagem.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário