Brasil Novo Notícias: IDEFLOR-BIO SELECIONA CANDIDATOS DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL

terça-feira, 19 de junho de 2018

IDEFLOR-BIO SELECIONA CANDIDATOS DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL

Inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da instituição, nos dias 19 e 20 de junho
Cristino Martins/Agência Pará
O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-bio) seleciona candidatos de nível, superior, médio e fundamental. A instituição oferta 13 vagas no terceiro Processo Seletivo Simplificado de 2018. As vagas são para Belém, Área de Proteção Ambiental (APA) Algodoal e os municípios de São Geraldo do Araguaia e Monte Alegre. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site do Ideflor-bio, a partir das 10h de amanhã (19) e até as 23h59 de quarta-feira (20).
Para atuar na capital paraense, há uma vaga de nível superior para os graduados em Biologia com experiência em herpetofauna; uma vaga para auxiliar administrativo; quatro vagas para auxiliar operacional e duas para motorista. Já em São Geraldo do Araguaia, o certame oferta duas vagas para auxiliar operacional. Em Monte Alegre, há uma vaga para operacional e uma para motorista. Em Algodoal, a vaga é para auxiliar operacional. Os salários variam de R$ 965,11 a R$ 3.005,95, mais auxílio alimentação e transporte.
O Processo Seletivo Simplificado ocorrerá em três fases: inscrição, de caráter habilitatório, análise curricular e entrevistas, de caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos devem ficar atentos aos documentos necessários para a efetivação do processo. Já a terceira fase, de entrevistas, será realizada presencialmente, na base do Ideflor-bio nos municípios relativos às vagas pleiteadas por cada candidato. 
Os interessados não possuir vínculo jurídico com a administração pública estadual, federal, municipal e com os poderes legislativo e judiciário nos últimos seis meses. Os resultados serão divulgados na página do PSS.
De caráter temporário, o contrato tem validade de 12 meses, extensível pelo mesmo período. A jornada de trabalho é de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais. Os candidatos precisam ter disponibilidade para viagens em missões do instituto. Confira o edital.
Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário