Brasil Novo Notícias: CRIME BANAL EM ALTAMIRA: HOMEM MORRE NO DIA DO ANIVERSÁRIO APÓS PIADA SOBRE EX-COMPANHEIRA DE ASSASSINO

terça-feira, 12 de junho de 2018

CRIME BANAL EM ALTAMIRA: HOMEM MORRE NO DIA DO ANIVERSÁRIO APÓS PIADA SOBRE EX-COMPANHEIRA DE ASSASSINO


Aconteceu em uma fazenda localizada há 25 km da cidade de Altamira, na Estrada que dá acesso a Vila da Princesa do Xingu. Eram por volta de 17:30h desta segunda-feira (11), quando tudo aconteceu.
A vítima e assassino, após um dia de trabalho em uma lavoura de cacau conversavam em frente a casa onde os trabalhadores passam a noite. Foi quando o Rapaz de Pré Nome Rodrigo "conhecido como kiki" teria feito uma piada com Josiel, dizendo que havia dormido com a ex-companheira dele. Josiel não gostou da brincadeira, mas não reagiu na hora. Minutos depois, já do lado de dentro da casa e armado com uma espingarda Josiel surpreendeu a vítima e antes de atirar ainda teria dito que o disparo seria o "presente de aniversário" dele e apertou o gatilho. O tiro acertou as costas da vítima que morreu na hora.
Kiki, que completava 18 anos no mesmo no dia em que foi assassinado. O irmão do assassino ainda tentou dominá-lo, mas ele resistia e o ameaçou. Josiel iri ser amarrado pelos outros trabalhadores, mas o irmão o convenceu a subir em uma moto e prometeu entregá-lo a Polícia. A vitima seria de Manaus e estava trabalhando na lavoura há duas semanas.
Segundo o administrador, ele pediu trabalho para ganhar dinheiro e viajar pra sua cidade e ajudar a mulher e a filha pequena que vivem no Amazonas. O corpo foi removido pelo IML e a Polícia Civil segue atrás do acusado que mora na comunidade Grota Seca.

Por: Lucas Trevisan
Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário