Brasil Novo Notícias: ASSALTANTE REAGE E MORRE DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM ALTAMIRA

sexta-feira, 15 de junho de 2018

ASSALTANTE REAGE E MORRE DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM ALTAMIRA

Por volta de 18:00hrs da tarde dessa quinta-feira (14), o Grupo Tático operacional com apoio do serviço velado do 16 BPM surpreenderam Marcos Paulo Rone, de 18 anos, acusado de ter participado de um assalto na mesma tarde, com participação de Kananda Constantino, de 21 anos.
O casal levou da mulher um celular, jóias e dinheiro. Após informações das características dos suspeitos a polícia conseguiu localizar o paradeiro de Kananda. Na casa onde ela estava, no bairro Bela Vista, foram encontrados maconha e centenas de embalagens conhecidas como pino de cocaína.
Duas menores foram apreendidas na residência. A PM descobriu o paradeiro de Paulo, também conhecido como Cirilo. Ele estava em uma casa na Rua 9, no Mutirão. Quando chegaram a Polícia foi recebida a tiros e teve que revidar, Cirilo foi atingido com um disparo no peito, Ele foi levado para a UPA, mas morreu.
Cirilo é suspeito de participação em vários assaltos, inclusive a um banco em Santarém. Ele também era investigado por homicídios e poderia ser uma das lideranças de uma facção criminosa com célula em Altamira.
Informaçõe e imagens: Carlos Calaça
Reportagem e Texto Lucas Trevisan

Nenhum comentário:

Postar um comentário