Brasil Novo Notícias: EM BRASIL NOVO E MEDICILÂNDIA: VEÍCULOS ROUBADOS, REFÉNS E ASSALTANTE MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

EM BRASIL NOVO E MEDICILÂNDIA: VEÍCULOS ROUBADOS, REFÉNS E ASSALTANTE MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA


Na manhã desta Sexta-feira, 26, em Medicilândia, sudoeste do Pará uma residência foi invadida por três assaltantes. Segundo o relato do dono da residência à polícia, os homens chegaram armados e abandonaram um veiculo modelo Amarok, e levaram o veículo modelo Toro, um celular e R$2.500,00. Informaram ao dono da residência que iriam realizar um assalto a Banco na região. Chegando na Agrovila Nova Fronteira, KM 80, os assaltantes trocaram novamente de veículo, dessa vez deixando o veiculo modelo Toro e levando a camionete modelo Hillux preta e dois reféns. Seguiram sentido Brasil Novo. Os assaltantes não contavam que encontrariam a Polícia Militar de Brasil Novo, na altura do KM 45 da Rodovia Transamazônica. Ao avistarem a viatura eles abandonaram o veículo e entraram na mata. 
Por telefone falamos com o Comandante da Policia Militar do Município de Medicilândia, Sargento Heldo Campos, que informou que policiais de Medicilândia e Brasil Novo estavam na região juntamente com o apoio do helicóptero do Grupamento aéreo. “Informo a toda população de Medicilândia que a cidade está tranquila, nós estamos com as guarnições reforçadas”, enfatizou o Sargento. 
Por conta da ameaça de assalto na região, por questões de segurança algumas agências bancarias suspenderam o atendimento por algumas horas. Já a agência do BanPará do Município de Medicilândia nem chegou a atender o público nesta Sexta-feira. Apenas os terminais de auto atendimento puderam ser acessados pelos clientes.
A Primeira camionete modelo Amarok citada na matéria foi fruto de assalto em Altamira na noite de quarta-feira, 24. As características das armas usadas no assalto conferem com as informações das armas roubadas nesta semana de um vigilante da Universidade Federal do Pará (UFPA) em Altamira. 
Veículo e reféns foram encaminhados a delegacia de Brasil Novo para os procedimentos devidos diante da situação ocorrida.
Durantes as buscas ouve uma intensa troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital. 

Por: Edlene Gonçalves com informações da Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário