Brasil Novo Notícias: MULHER E MORTA A FACADAS DENTRO DA PRÓPRIA CASA EM PACAJÁ/PARÁ

terça-feira, 23 de outubro de 2018

MULHER E MORTA A FACADAS DENTRO DA PRÓPRIA CASA EM PACAJÁ/PARÁ


Na manhã dessa terça-feira (23), por volta das 07:00hrs, populares acionaram a Polícia Militar de Pacajá informando que em numa residência, próximo ao campo de futebol, na Rua Santa Luzia do Bairro Novo Horizonte, uma mulher identificada como Queila Ferreira da Silva de 38 anos havia sido morta com várias facadas.
Rapidamente a Guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local indicado onde foram informados pela sogra da vítima no momento do ocorrido ela estava bebendo com dois indivíduos um deles apenas identificado como Vavá e outro ela não soube informar quem era e que o esposo de Queila, estaria trabalhando na Zona Rural. Populares relataram que um dos assassinos teria passado a mão em uma das pernas da vítima e o outro teria questionado que ela era casada e que não fizesse aquilo, porém até o momento ainda não se sabe o que aconteceu de fato.
A Polícia Civil do Município foi informada para os procedimentos cabíveis é investiga o crime para saber o que realmente motivou a morte da mulher e prender os dois suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário