Brasil Novo Notícias: TRÊS SÃO PRESOS POR ASSALTAR AGÊNCIAS BANCÁRIAS

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

TRÊS SÃO PRESOS POR ASSALTAR AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Eles foram autuados em flagrante por associação criminosa
  Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu três pessoas por envolvimento em uma associação criminosa responsável por furtos mediante arrombamento de agências bancárias na Região Metropolitana de Belém. Os criminosos foram presos na cidade de Ananindeua. Anderson Albanas, Evair Leandro da Silva e Leandro da Silva Manoel foram detidos em flagrante no mesmo dia em que arrombaram a agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém. Eles serão apresentados na tarde desta quinta-feira (04), pelo delegado Evandro Araújo, diretor da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), na sede da delegacia. 
As prisões foram realizadas por policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA), vinculada à DRCO. Com os presos, foram encontrados materiais utilizados na modalidade criminosa, como alicate, brocas e espátulas, além de diversos comprovantes de transferências bancárias realizadas com o dinheiro furtado de caixas eletrônicos.
Os presos são oriundos das cidades de Joinville (SC) e Curitiba (PR). Todos já possuem antecedentes criminais por furtos a agências bancárias em outros Estados do Brasil. Anderson Albanas e Evair Leandro da Silva também são apontados como autores do furto à agência do Banco do Brasil situado no bairro da Pedreira, em Belém, no dia 22 de julho de 2018.
Segundo o delegado Evandro Araújo, da DRCO, eles foram presos enquanto planejavam furtar o Banco do Brasil, situado na cidade de Marabá. Os presos foram autuados em flagrante por associação criminosa e furto qualificado. Os três serão encaminhados ao Sistema Penitenciário do Pará, onde ficarão recolhidos à disposição da Justiça.

Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário