Brasil Novo Notícias: HOMEM E ESFAQUEADO NA CASA DE APOIO À FAMÍLIA RURAL DE ANAPU

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

HOMEM E ESFAQUEADO NA CASA DE APOIO À FAMÍLIA RURAL DE ANAPU


Eram por volta das 23:45hrs da noite deste domingo (14), uma Guarnição da Polícia Militar comandada pelo CB Marcos Costa e os Sds Fonseca e Miyazaki que faziam rondas pela Rua Antônio Agostinho no Bairro Imperatriz no município de Anapú no sudoeste do Pará quando foram informados por populares de um esfaqueamento na Casa de Apoio à Família Rural de Anapu, onde ha poucos dias havia acontecido um crime de homicídio.
Rapidamente a Guarnição foi para o local, e ao chegar a vítima, identificada como sendo o Sr. Valter Pereira da Silva de 44 anos que já havia sido socorrido para o Hospital Municipal de Anapu por populares.
A Guarnição PM buscaram informações sobre as características dos autores da tentativa de homicídio e de posse destas informações saíram em diligências na tentativa de capturá-los e na Rua Bandeirantes ainda no Bairro Imperatriz, os dois indivíduos foram localizados. Os acusados se identificaram como Jeziel Batista de Souza (Camisa Vermelha) e Telbaldo Cardoso de Oliveira (Camisa Azul), ambos foram reconhecidos pela vítima é logo após encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil daquele município para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário