quarta-feira, 24 de outubro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE MATAR MULHER COM VÁRIAS FACADAS NA MANHÃ DESSA TERÇA-FEIRA EM PACAJÁ/PARÁ


Na Tarde dessa Terça-feira (23), por volta das 15:30hrs, a Polícia Civil do Município de Pacajá, através de denúncias anônimas, conseguiu prender um dos suspeitos de assassinar a Sra Queila Ferreira dos Santos de 38 anos. Trata-se do Sr Gedeval Sá de Barros, conhecido como "Vavá" de 68 anos, ele foi preso em um bar na Rua Santa Luzia Bairro Novo Horizonte, a rua da casa onde aconteceu o crime.
A Polícia Civil já estava em diligências na busca pelos autores do crime que foram vistos na casa bebendo com a vítima, quando uma denúncia informou que um dos suspeitos estava em um bar.  O acusado ainda estava com uma motocicleta com registro de roubo e após receber voz de prisão, "Vavá" foi encaminhado para a Delegacia.
Em depoimento o suspeito negou ter matado Queila, porém testemunhas que não quiseram se identificar informaram à Polícia que ele foi visto na companhia da vítima bebendo e armado com uma faca na sua cintura.
Como Queila, estava bebendo com ele, a suspeita é que o Sr Gedeval, quis ter algo mais com a vítima e por motivo fútil a matou com várias facadas nas costas. As investigações estão em andamento e o flagrante está sendo feito e logo após a justiça ser informada do ocorrido que chocou o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário