terça-feira, 30 de outubro de 2018

POLÍCIA CIVIL E DE ALTAMIRA PRENDE SUSPEITA DE MANDA MATAR A JOVEM DE 18 ANOS NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (26) EM ALTAMIRA/PARÁ


Na última sexta-feira (26), por volta das 14:50hrs a Polícia Civil de Altamira recebeu informações acerca de um homicídio ocorrido na Rua Maria Salvador Faz no Conjunto Santa Benedita no Bairro São Domingos, precisamente na Invasão dos Carroceiros, ocasião em que a equipe da Delegacia de Homicídio realizou o deslocamento até o local para adoção das medidas preliminares em local de crime.
Os investigadores, infiltrando-se no meio dos curiosos que ali estavam, conseguiram identificar os executores por meio de testemunhas oculares sendo repassado que a mandante teria sido uma mulher conhecida como “MEL”. Imediatamente os Policiais passaram a realizar consultas em banco de dados, haja vista passagem recente de um dos autores do homicídio, por crime de tráfico de drogas e os Políciais conseguiram identifica os outros envolvidos e a “MEL” acabou sendo identificada e se trata de GRACINETE PINHEIRO MENEZES, que de acordo com a Polícia Civil, é apontada como a mandante do crime.
Ainda na Sexta-feira foram feitas as identificações devidas e levantamento do endereço dos homicidas. A equipe da Delegacia de Homicídios, com apoio da equipe plantonista da Seccional Urbana de Altamira, realizou incursão no bairro Parque Ipê, onde no momento da chegada dos policiais, se iniciou uma troca de tiros entre um suspeito e os Policiais Civis.
Devido à dificuldade de acesso, o suspeito e uma mulher conseguiram fugir do local, sendo capturada a "Mel", com ela os Policiais encontraram um aparelho celular que comprova a sua participação no crime de homicídio que teve como vítima Sandy de Almeida Costa de 18 anos. "Mel", como é conhecida, foi encaminhada para a Delegacia para os procedimentos cabíveis
Diligências continuam sendo realizadas no sentido de prender os demais envolvidos, que a Polícia Civil não repassou os nomes para não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário